Mudar para a saúde!
O desafio é mudar, mas eu te aconselho a mudar tendo em vista a saúde! Toda tentativa de mudança pode produzir insegurança, medo e desejo de manter a rotina já estabelecida.
Aprenda a lidar com as emoções para ir atrás de resultados consistentes. Mas será que você está fazendo o possível para ser saudável?
A maioria das doenças primárias está associada com a má alimentação e a falta de atividade física. Não descarregue suas dúvidas, pela falta de tempo, estresse, anseios e tristeza em algo que desencadeie isso. Visualize-se já no estado que deseja alcançar e assuma a responsabilidade sobre sua vida, suas escolhas e as consequências das mesmas! Não recompense sua ausência por comida!
Está mais que comprovado que a prática regular de exercícios físicos contribui para uma vida saudável, além dos benefícios estéticos. Entretanto, somente os exercícios não são suficientes. Uma alimentação equilibrada é fundamental para um bom funcionamento; lembre-se de que vários fatores devem ser levados em consideração ao pensarmos em uma alimentação adequada em calorias e nutrientes para praticantes de exercícios físicos, como: tipo de treinamento, horários e duração, intensidade de esforço.
Faça antes que seja tarde! Procure orientação nutricional! Invista já na sua reeducação alimentar e colha resultados duradouros.