Fique em paz com seu intestino

A flora intestinal tem atuação em todo o organismo, desde a absorção de nutrientes até a produção hormonal, tendo também íntima relação com a imunidade.

  • Para cuidar bem da flora intestinal é necessário cuidar da sua alimentação;
  • Retire alimentos potencialmente inflamatórios, as bactérias ruins adoram embutidos e açúcar.

Quando mantemos um estilo de vida com a alimentação mais saudável possível, nossos sentidos ficam melhores e mais aguçados!

A alimentação interfere não somente na flora intestinal como também em seus sentimentos e comportamento. Não adianta se alimentar super mal, com muita comida pronta, inflamatória (contendo glúten, lactose, caseína, açúcar, adoçantes artificiais, gordura trans, conservantes, corantes, dentre outros) e se encher de remédio controlado para dormir, relaxar, acalmar.

Se você está triste, depressivo, doente, irritado demais, não dorme direito, acorda cansado e fadigado precisa rever todos os seus hábitos de vida. Não espere fórmulas mágicas, não espere que façam por você, mude a si mesmo(a) para que sua vida comece a mudar e melhorar também.

Lembre-se: “O corpo alcança o que a mente acredita”


Quer começar aquela dieta tão adiada? Gostaria de ter mais qualidade de vida? Precisando de cuidados especiais com a alimentação?

 

Então clique no botão abaixo ou, se preferir, você pode enviar um e-mail para contato@marinaviana.com.br ou ligar para (31) 9 9395-3032 (Whatsapp) / (31) 9 8504-1374

 

AGENDE SUA CONSULTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *