A luta contra a balança vai ter fim?

Nos últimos anos observamos o crescimento do interesse das pessoas sobre a nutrição, saúde, estética e longevidade. Mas, o fato é que enquanto nossos hábitos não mudarem, a luta contra a balança será eterna! Não importa o volume de informação ou alimento da moda, o médico ou os procedimentos estéticos.     “Se você tem sido duro consigo mesmo, saiba que está apenas reagindo ao mundo como ele é. O controle de peso não é mais a norma na nossa sociedade. Claramente falando, o mundo em que vivemos promove a obesidade. Muitas pesquisas cientificas têm demonstrado que esse é o caso” ( French, Story e Jeffery, 2001; Hill e PEters, 1998). Os alimentos saborosos e não saudáveis são baratos e fáceis de obter. Os fabricantes os processam, frequentemente decompondo os componentes saudáveis e adicionando açúcar, gordura e sal para maximizar o sabor.      “As pessoas vivenciam a comida como gratificante e agradável, algumas mais do que outras, e, quando você se priva de certos tipos de alimento, eles podem se tornar ainda mais gratificantes” (Saelens e Epstein, 1996). Se você adora chocolate, mais do que a maioria das pessoas, os achará ainda mais saborosos se passar três meses sem comê-los. Isso não e justo! Entenda que quando você come alimentos saborosos e pouco saudáveis o seu cérebro vai querer mais e quando você se abstiver de ingerir esses alimentos, posteriormente os achará ainda mais saborosos! Vivemos em uma sociedade na qual a comida é abundante e a atividade física, cada vez menos necessária. Qualquer que seja o caminho que você escolher, será doloroso! A diferença é o ponto final de cada um, ou seja, para onde cada um vai te levar. E então? Para onde você quer ir?
Quer começar aquela dieta tão adiada? Gostaria de ter mais qualidade de vida? Precisando de cuidados especiais com a alimentação?
Então clique no botão abaixo ou, se preferir, você pode enviar um e-mail para contato@marinaviana.com.br ou ligar para (31) 9 9395-3032 (Whatsapp) / (31) 9 8504-1374